Anita e os 7 anões

“jantares? com homens?” [REPOST] acho muita graça sempre que me dizem coisas do género (e não são poucas vezes): “ah, não te liguei porque tu deves ter sempre imensos programas, quem me dera!” “viajas tanto! eu também gostava, mas não posso, sabes como é, as responsabilidades…” “oh, tu estás sozinha porque queres, então?! deves ter uma data de gajos a convidar-te para jantar!” (esta é a minha preferida). por onde começar? caros amigos, em primeiro lugar a minha vida não é um episódio de “Sex & the City” nem eu sou a Carrie Bradshaw (se bem que, embora me reveja um pouco em todas, seja com quem mais me identifico, tirando a roupa de marca e os Manolo, eu é mais Eureka e não me queixo). sou uma comum-mortal que trabalha das 9 às 18, vai ao ginásio tomar o seu comprimido para a gravidade e segue para casa enchoiriçada no metro a cheirar o sovaco do tipo do lado, ainda assim, aproveitando as viagens todas para ler (livros, de papel e capa e contracapa). … Continue a ler Anita e os 7 anões