“o meu principezinho era lindo…” o meu principezinho era lindo, muito loirinho, como um anjinho. aparecia todos os dias nos meus sonhos e falava-me ao ouvido, sussurava as palavras todas e todas de uma vez, dava risinhos pequeninos e cheirava a maçãs verdes! eu nem tinha tempo de perceber o que ele estava a querer dizer-me, porque me puxava pela mão e nem me deixava calçar os chinelos! também, não me faziam falta nenhuma, a minha mãe não ia gostar mas a minha mãe também não entrava neste sonho e não me podia ralhar! ele tinha um manto tão grande e cheio de cores quentes que cabiamos lá os dois! lembro-me sempre que andamos, andamos, subimos, subimos, descemos, descemos, mas nunca fico cansada. ele continua a contar-me estórias, faz palhaçadas, mexe em tudo o que vemos pelo caminho, chama a borboleta azul que sobrevoa os meus ombros numa razia, pisca o olho à joaninha redonda e vermelha e cheia de pintinhas pretas, imita o sapo que faz bolinhas com a boca antes de dar um … Continue a ler nada grande se faz sem sonho
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar