A música é uma droga. Vicia. Faz-nos sentir bem. Provoca ansiedade e dá ressaca. A música é cena da pesada. Cuidado! Melocotón Bar Mais de 78 milhões de pessoas já (ou)viram este video. Aposto que se sentiram tão bem quanto eu. E já agora vale a pena ouvirem a nova deste senhores: Foster the People “Helena Beat” – google it! [Foster The People – Pumped Up Kicks] Discothèque Cristaux Marvin Gaye é um senhor. E quem fez este remix também. [Marvin Gaye – Sunny (Mercury Edit II)] Aissele Arène E ainda há quem não goste de música brasileira! [CSS – City Grrrl (Teeth Remix)] Comentar pelo Facebook Related posts: Música também é Arte A música liberta A música é uma meretriz A música faz sonhar Música Pedida? Música Perdida!
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar