Milagres para ti, milagres para mim

Não há só milagres na Luz. Estou muito triste e preocupado com o meu Sporting. Tenho pena que toda aquela malta boa tenha saído e duvido que alguém consiga fazer muito melhor. Mas alguém vai ter que vir. Se não puder ser o [Paulo Sousa](http://monico24.com/2009/11/o-novo-treinador-do-sporting/), então talvez o Jorge Gabriel. Parece que foi treinador dum clube dos distritais e como é um grande comunicador… (Embora, na minha opinião, não tão grande como a Serenella Andrade.) O Sporting desorientado e um Benfica do caraças. Confesso que, de há uns anos para cá, tenho-me vindo a tornar um pouco portista, porque o Porto tem sido o único a levantar o esplendor de Portugal e isso é muito importante para um emigra. Mas este ano, pá, cum camandro, perdido por 100, perdido por 1000, estou a tornar-me benfiquista! É do chimano. Vamos lá ver se dura!, espero que sim. Especialmente na Liga Europa, porque eu quero ganhar um título este ano. No Domingo, vi o meu Sporting jogar mal contra o Rio Ave e foi mesmo mau. Não … Continue a ler Milagres para ti, milagres para mim