O diário de Jorge Jesus

O Mestre conversa com o seu melhor amigo Então, querido diário, tudo bem? Desculpa não vir aqui já há algum tempo para falar contigo e para desabafar contigo. Sei que deves estar chateado e tens razão. Mas isto foi só porque eu agora sou o treinador duma equipa mítica: o Benfica. Desde que eu me tornei treinador deste grande clube ganhei ainda mais auto-confiança e muitas coisas mudaram para mim. Por exemplo, um clube grande, como é o caso do Benfica, permite-me falar tão bem como sempre tenho falado em conferências de imprensa ao longo destes anos todos mas, como eu te estava a dizer, a diferença agora é que tudo o que eu digo é visto por milhões de adeptos que tendem a concordar comigo. Agora menos gente manda boquinhas. Agora têm todos mais respeitinho e quase nunca oiço dizer aquelas coisas tipo “volta mas é para a Amadora, Jorginho” ou “Jorge” e também agora são menos as vezes que dizem coisas do meu cabelo branco. Atenção, querido diário, que eu não estou a … Continue a ler O diário de Jorge Jesus