Todo mundo já percebeu que os cientistas estão chutando. Quando o Peregrino ainda estava atrás da lua, diziam que ele só ia passar perto da Terra e continuar sua trajetória rumo ao centro da galáxia. Agora que ele chegou mais perto, já estão falando que ele vai estacionar numa órbita e se tornar um segundo satélite. Pessoalmente, eu até gostaria que isso acontecesse. Desde que ele apareceu me apaixonei pelo seu brilho violeta, muito mais bonito e insinuante que a palidez doentia da lua. O problema é que começaram esses terremotos, essas tsunames arrasadoras, e os cientistas dizem que a culpa é dele. Parece que ele sujeitou as marés a um novo ciclo e aumentou tremendamente a temperatura do planeta. Alguns dizem que os trópicos logo se tornarão desertos. Outros garantem que não vai dar tempo. Na velocidade com que ele vem se aproximando, logo vai se chocar com a Terra, aí todas as seguradoras vão falir e não vai sobrar ninguém para pagar a conta. Há tempo corre o boato de que as autoridades … Continue a ler Indecisão do Peregrino
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar