Sala privê

“No Clube de Leitura só dava coroa. Luciana era a exceção.” Conheci Luciana numa reunião do Clube da Leitura, que é um clube onde as pessoas lêem trechos de livros e comentam sobre o que gostaram ou não gostaram. Na verdade acontece mais coisa, mas eu nunca entendi direito, então é melhor nem tentar explicar. Faz tempo que parei de frequentar, primeiro porque não gosto de ler, e segundo, e mais definitivo, porque lá só dava coroa. Luciana era uma exceção, com seu vestido preto, seu decote autoafirmativo e sua maquiagem exagerada. No dia que nos conhecemos ela tinha ganhado o premiozinho da noite e não me deu muita atenção. Algumas semanas depois, justamente quando eu estava percebendo que aquilo não era lugar para mim, ela veio falar comigo. ― Gostei do trecho que você leu hoje. Eu tinha lido o trecho de um livro que peguei lá em casa, acho que era da minha mãe. ― Legal, né. Olha, eu estou só dando um tempo aqui, depois eu vou para a Homens de Terno. … Continue a ler Sala privê